Palmeiras
Palmeiras
Palmeiras


Em partida válida pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América 2021 , Palmeiras e Independiente Del Valle , do Equador, se enfrentam nesta terça-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

O Verdão, atual campeão do torneio continental, é o líder do seu grupo com três pontos conquistados após vencer o Universitario-PER por 3 a 2, em Lima.

Já o Del Valle , por sua vez, está na terceira colocação com um ponto. Na última rodada, o time equatoriano empatou por 1 a 1 com o Defensa y Justicia-ARG , em casa.

DEL VALLE TEVE UMA SEMANA DE PREPARAÇÃO PARA O DUELO CONTRA O PALMEIRAS

O Independiente Del Valle , após empate em casa contra o Defensa y Justicia pela estreia da Libertadores na última quarta (21), não disputou partida alguma por outra competição, ou seja, o time equatoriano teve uma semana de preparação e recuperação dos seus atletas para o duelo contra o Palmeiras no Allianz Parque.

MATÍAS VIÑA ESTÁ SUSPENSO E DESFALCA O PALMEIRAS NAS PRÓXIMAS DUAS RODADAS DA FASE DE GRUPOS

O lateral-esquerdo Matías Viña é desfalque certo para o Verdão contra o Del Valle . O uruguaio foi expulso por agressão na partida de volta da Recopa Sul-Americana e pegou um gancho de três jogos, já tendo cumprido o primeiro na rodada de estreia da Libertadores 2021 , contra o Universitário-PER . Desta forma, ele também não enfrentará o Defensa y Justicia-ARG , pela terceira rodada, em 4 de maio.

Você viu?

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Palmeiras x Independiente Del Valle-EQU

Data : 27 de Abril de 2021
Horário : 21h30 (horário de Brasília)
Local : Allianz Parque, em São Paulo.

Árbitro : Roberto Tobar-CHI
Assistentes : Christian Schiemann-CHI e Cláudio Rios-CHI
VAR : Oscar Ruiz-COL

Transmissão :

– SBT (TV aberta para todo o Brasil, menos RS, com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting);
– Site oficial do SBT;
– ESPN BRASIL (TV por assinatura para todo o Brasil);

PALMEIRAS : Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Patrick de Paula, Danilo, Raphael Veiga e Victor Luís; Rony e Luiz Adriano. Técnico : Abel Ferreira.

Desfalques : Luan Silva, Lucas Lima, Breno Lopes, Benjamín Kuscevic e Gabriel Veron (machucados);
Pendurados : Ninguém;
Suspenso : Matías Viña (expulso na final da Recopa Sul-Americana).

INDEPENDIENTE DEL VALLE : Ramírez; Shunke, Pacho e Segovia; Hurtado, Pellerano, Faravelli e Guerrero; Pedro Vite, Ortíz e Braian Montenegro. Técnico : Renato Paiva.

Desfalques : Ninguém;
Pendurados : Ninguém;
Suspenso : Ninguém.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários