Vinícius Jr e Benzema
Instagram
Vinícius Jr e Benzema

O atacante Vinicius Junior, que vive um ótimo momento no Real Madrid , foi escolhido para uma entrevista para os canais de comunicação da UEFA . Antes de encarar o Chelsea pela primeira partida da semifinal da Liga dos Campeões , o brasileiro recordou como foi sua chegada no clube espanhol.

"Era muito jovem quando cheguei a um novo país e tive que mudar os meus hábitos dentro e fora de campo para me habituar a outra cultura do futebol, que é completamente diferente do Brasil", disse ele, que completou:

"Chegar aqui e jogar com meus grandes heróis, que costumava ver na televisão ou jogando videogame. Agora posso jogar videogame comigo mesmo, e faço muito isso."

Revelado pelo Flamengo , o atleta que chegou ao clube espanhol em 2019 projeta permanecer muitas temporadas vestindo a camisa do Real Madrid.
"Continuar a jogar no Real Madrid. Já joguei mais de 100 jogos no clube, o que considero muito para um jovem de 20 anos. Poucos jogadores o alcançaram e quero continuar a ganhar muitos troféus, marcando muitos gols e levando alegria aos torcedores que nos acompanham e à minha família", finalizou.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!