Nathassia
Instagram
Nathassia

O goleiro Hugo Souza foi um dos jogadores que levantou o troféu no fim de semana, após a conquista da Taça Guanabara pelo Flamengo .

O foco dele é mesmo o trabalho. Isso depois do término do noivado com a farmacêutica Nathassia Brito. Ela descobriu, recentemente, que ele deu uma festa clandestina com outros jogadores e cantores e que foi traída na ocasião. Após o título e a repercussão do fim do relacionamento, o goleiro se pronunciou :

"Não importa o quanto falem. Que meu resultado continue sendo esse sempre, títulos. E que venham mais”, postou ele, nas redes sociais, ao compartilhar uma imagem do troféu do campeonato. Hugo repostou ainda mensagens carinhosas que recebeu.

Quem também recebeu recados de apoio após o polêmico término foi Nathassia: "Não se abale, você é belíssima e merece tudo de bom nessa vida". "Como que um cara faz uma mulher dessas sofrer. Eu não entendo". "Seja feliz, se reconstrua e fique bem", eram algumas das dedicadas dedicados à farmacêutica.

Você viu?

Também no perfil de Nathassia, onde não há mais fotos de Hugo, internautas criticaram o jogador em imagens publicadas por ela antes de a história vir à tona. Numa delas, há o comentário do goleiro, dizendo: "Sou muito apaixonado". Um internauta, então, rebateu: "apaixonado e traiu a noiva".

A festa

Além dos atletas e cantores, mulheres anônimas circularam pela casa, que, segundo fontes, estava abarrotada de bebida. Nathassia descobriu sobre a festa no dia seguinte e terminou o noivado.

“Ela soube também que ele a traiu com uma das garotas que estavam lá”, contou uma convidada, que teve o celular confiscado na entrada da casa. Essa foi a segunda vez que um ponto final foi colocado no relacionamento.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários