Flamengo
Divulgação
Flamengo


Vale taça no Maracanã! Neste sábado, às 19h (de Brasília), Flamengo e Volta Redonda medem forças em confronto direto pelo título da Taça Guanabara. O Esquadrão de Aço é o atual líder com 21 pontos, um a mais que o Rubro-Negro (20). Quem vencer garante o troféu. Em caso de empate, o título pode ficar com o Fluminense, que enfrenta o Madureira, no domingo.

O Flamengo relacionou todos os principais jogadores para a partida, mas a ideia é poupar alguns titulares e escalar um time misto. A decisão será tomada com base em avaliações físicas que serão realizadas neste sábado. Na próxima terça-feira, o Rubro-Negro enfrenta o Unión La Calera, no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Com uma fibrose no adutor da coxa, Rodrigo Caio será desfalque novamente para Rogério Ceni. Além dele, César e Thiago Maia seguem em recuperação de cirurgias no joelho e também estão fora da partida.

Você viu?

Confira mais informações da partida entre Flamengo e Volta Redonda:

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 24 de abril de 2021, às 19h
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa e Thiago de Oliveira Esposito

Onde assistir: Cariocão TV, FlaTV+ 

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)
Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, João Gomes, Gerson e Arrascaeta (Vitinho); Bruno Henrique e Gabigol.

Lesionados: Rodrigo Caio, Thiago Maia e César.
Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Matheuzinho, João Gomes, Vitinho e Rodrigo Muniz.

VOLTA REDONDA (Técnico: Neto Colucci)
Andrey; Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Junior e Luciano Naninho; Alef Manga, MV e João Carlos.

Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Andrey, Oliveira, Bruno Barra, Alef Manga e Caio.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários