Tiago Nunes
Reprodução
Tiago Nunes


A sexta-feira do Grêmio foi de novidade. Após vencer na estreia da Copa Sul-Americana , o Tricolor apresentou o técnico Tiago Nunes .

Em seu primeiro contato com a imprensa, o novo comandante agradeceu a confiança da diretoria e espera escrever uma linda história pelo clube gaúcho.



‘Primeiro gostaria de agradecer publicamente a confiança da direção e do nosso torcedor. Fui muito bem recebido aqui no clube. Colegas que já trabalhei, muito feliz de voltar ao clube. Como falei, o Renato , e uso as palavras do (Marcos) Herrmann (vice de futebol), é insubstituível pela representatividade que tem, história e ligação com o clube. Não temos a mínima intenção de substituí-lo, mas dar continuidade ao trabalho e ao legado que ele deixa. Ter equilíbrio para tomar as decisões necessárias e dar sequência aos anos bons anos do Grêmio’, afirmou Tiago.

No bate-papo, Tiago Nunes também reconheceu que conversou com Portaluppi e teve a ‘benção’ do ex-comandante.

‘Já conversei ontem com o Renato ontem, foi muito carinhoso, a ele estendo meu agradecimento. Não entramos em detalhes técnicos e táticos, mais questões de receptividade’.



No Grêmio , Tiago Nunes terá a missão de manter o Tricolor entre os principais clubes do país. No calendário tem o Gauchão, Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários