Santos encara o Novorizontino nesta sexta
Reprodução/Twitter
Santos encara o Novorizontino nesta sexta


Com equipe praticamente titular, o Santos encara o Novorizontino na noite desta sexta-feira, às 22h15, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela sétima rodada do Campeonato Paulista . O Peixe busca apagar a má impressão da  derrota diante do Barcelona-EQU na estreia na fase de grupos da Copa Libertadores e recuperar a liderança do grupo D da competição.

Você viu?

Mesmo com a maratona de jogos (o Peixe tem o clássico contra o Corinthians no domingo e o confronto contra o Boca Juniors, na Argentina, na terça), o técnico Ariel Holan decidiu poupar apenas três jogadores para a partida desta sexta: o volante Alison e o atacante Marinho, que sofreram pancadas diante do Barcelona-EQU na terça, e o atacante Soteldo. Além deles, o goleiro João Paulo foi liberado para resolver questões particulares.


FICHA TÉCNICA

NOVORIZONTINO X SANTOS

Data e hora: 23 de abril de 2021, às 22h15
Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Assistentes: Evandro de Melo Lima e Bruno Silva de Jesus
Árbitro de vídeo: Vinícius Furlan
Onde assistir: Premiere

NOVORIZONTINO
Giovanni; Felipe Rodrigues, Robson, Bruno Aguiar e Paulinho; João Pedro, Léo Baiano e Murilo Rangel; Danielzinho, Jenison e Cléo Silva. Técnico: Léo Condé

SANTOS
John; Pará, Kaiky Fernandes, Luan Peres e Felipe Jonatan; Kevin Malthus, Vinícius Balieiro e Gabriel Pirani; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga. Técnico: Ariel Holan
Desfalques: Guilherme Nunes (suspenso), João Paulo, Alison, Marinho e Soteldo (poupados), Carlos Sánchez, Sandry, Raniel e Jobson (lesionados)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!