Juliette
Reprodução: iG Minas Gerais
Juliette


A participante do BBB21, Juliette , virou caso de estudo por conta de sua ascensão meteórica nas redes sociais. Com mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, a paraibana também alcançou outra marca relevante.

Segundo análise da Arquimedes, consultoria que monitora as redes sociais, a jogadora tem números impressionantes de curtidas, superando as personalidades do futebol Neymar e Cristiano Ronaldo.

O dado mais destacado divulgado pelo levantamento apontou que do início do programa, em 25 de janeiro, até 20 de abril, a conta oficial da participante ultrapassava 403 milhões de likes em suas postagens. Esses números são quatro vezes maiores que de Neymar, dono do maior perfil brasileiro na rede e que apresentou 97,7 milhões de curtidas.

Além do craque brasileiro, mais um astro do futebol foi superado por Juliette. O engajamento gerado pelas curtidas de Cristiano Ronaldo, perfil com mais seguidores do planeta, também ficou atrás da paraibana de 31 anos. O português teve 291,2 milhões de likes durante o período do BBB.

Neymar e CR7 possuem um número de seguidores 10 vezes maior que o de Juliette, o que torna o feito ainda mais impressionante.

Quanto ao seu crescimento na rede social, a advogada começou o programa com 145 mil seguidores e hoje ostenta 22 milhões de fãs. É o equivalente a 32.000% de crescimento no período.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários