Fred
Instagram
Fred


Em entrevista no podcast "Lavando Roupa", de Lucas Selfie, o youtuber Fred, do canal Desimpedidos, falou sobre o dilema da criação do seu filho com a influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa. No programa, Fred explicou sobre as diferenças de sua origem e do futuro de seu filho e também revelou seu respeito pelo apresentador Tiago Leifert.

- Eu não tinha nada e ele vai ter tudo. Então é um dilema que eu estou passando: como é que eu passo esses valores para o meu filho? A Bianca também tem a origem muito parecida com a minha. Então, é um dilema que a gente está vivendo, mas está gostoso viver isso - disse o youtuber. Fred e Boca Rosa revelaram que seriam pais em dezembro do ano passado, os dois estão juntos desde o início de 2020, quando Bianca Andrade saiu do reality "Big Brother Brasil".

No programa, Fred também falou sobre sua idolatria ao apresentador Tiago Leifert, que comanda o "BBB" desde 2017. O youtuber afirmou que Leifert teve um grande impacto no entretimento.

- Tem que ter peito pra fazer o que ele fez. Não sei se é clubismo da minha parte, mas acho que ele revolucionou não só o esporte como a TV - contou Fred.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!