Craque Neto
Reprodução/ Donos da Bola
Craque Neto

O ex-jogador Neto causou polêmica nesta terça-feira, em um vídeo publicado em seu canal do YouTube. Nele, o hoje apresentador respondeu sobre quem ele considera o melhor comentarista do Brasil. 

Em resposta, deixou de lado a modéstia. "Primeiro sou eu, sou o melhor que tem nesse país. Hoje, os que mais gosto são dois: Paulo Nunes e Zinho", respondeu.

Ele ainda criticou os colegas que, segundo ele, não falam de futebol. "O que tem de comentarista que não fala aquilo que eu enxergo do jogo é impressionante. Aí o cara mente para você assim, ele dá números e estatísticas, mas ele não fala do jogo, porque ele é só estudioso. E até comentaristas ex-jogadores. Os caras não chegam nos meus pés", apontou.

Recuperando-se de uma cirurgia na coluna, Neto ainda comentou sobre sua relação com Andrés Sanchez , ex-presidente do Corinthians, afirmando que não tem nenhum contato, mas, segue o "amando".

"Eu continuo amando o Andrés para caramba, mas ele no Polo Norte e eu aqui. O que desandou? É só você ver o que aconteceu com o Corinthians. Não desandou, não tem amizade e nem amor que resista. Esquece, nunca mais. Nem no meu caixão!", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!