Felipe Melo
Palmeiras
Felipe Melo

Felipe Melo falou sobre sua posição de capitão dentro do Palmeiras . Em entrevista à ESPN, o volante disse que está acostumado com a responsabilidade de liderar. De acordo com o jogador, quando estava na Juventus, ele era ouvido dentro do vestiário por grandes nomes, como  Buffon e Cannavaro .

Ele atuou no clube italiano de 2009 a 2011. "Isso (liderança) eu carrego desde criança. O líder nasce com a liderança. Quando eu cheguei na Juventus, o time tinha Cannavaro , Trezeguet , Del Piero , Buffon , grandes atletas, mas quando eu falava, eles escutavam", disse Felipe Melo .

O meia comenta que sua relação com os garotos mais novos da equipe palmeirense faz com que ele se lembre do seu passado e da sua juventude em campo.

"Os meninos me lembram da minha juventude. Eu passei por clubes onde vários atletas experientes me ajudaram. No Flamengo, tinha o Vampeta ; no Cruzeiro, o Zinho  e o Alex. Passei por grandes clubes em que atletas mais experientes que eu me ajudaram bastante, então é natural para mim ajudar os meninos a escutar mais e falar um pouco menos", finalizou.

O Palmeiras estreia nesta quarta-feira (21) pela Libertadores contra o Universitario , do Peru, fora de casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!