Polidoro
Reprodução
Polidoro

Depois de um breve romance com Jojo Todynho , o jogador Polidoro Júnior , que tem lucrado após a grande polêmica , quer aproveitar a visibilidade recém-conquistada para investir também numa carreira como modelo, mas sem abrir mão do futebol.

Aos 24 anos e com 1,94 de altura, o atleta acredita que possa ter sucesso em sua nova empreitada. Ele acaba de posar para um editorial de moda e diz que se sente à vontade na hora de fotografar.

"O futebol sempre foi e ainda é meu objetivo principal, mas também quero investir nessa nova carreira. Tem espaço para mim e também tenho aptidão. Quero conciliar as duas carreiras, conciliar os trabalhos com minha rotina como atleta", diz Polidoro, que atua como zagueiro no São Caetano e já jogou com a camisa do São Paulo

Pensando em manter a forma e de olho em seu condicionamento físico, Polidoro esteve no consultório do nutrólogo Dr. Enrique Lora, em São Paulo, que deu início a um protocolo, personalizado, de acordo com as expectativas e necessidades do jogador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!