Neymar
Divulgação
Neymar

Após mandar três bolas na trave, Neymar passou em branco  contra o Bayern de Munique, na derrota por 1 a 0 que classificou os parisienses à semifinal da Champions League, contra o Manchester City.

Mas o brasileiro teve a boa atuação reconhecida pela Uefa: o camisa 10 foi escolhido o melhor jogador da semana na Champions, batendo nomes como Pulisic (Chelsea), Gundogan (Manchester City) e Casemiro (Real Madrid).

Você viu?

O jogador já havia sido definido como o melhor em campo da partida do Parque dos Príncipes, quando acertou três bolas na trave e ajudou a comandar o setor ofensivo da equipe de Mauricio Pochettino. No jogo de ida, o camisa 10 foi autor de duas assistências, para Mbappé e Marquinhos, que ajudaram a construir o triunfo por 3 a 2 na Alemanha.

O PSG destacou seus números na derrota para os alemães. O brasileiro terminou a partida com 6 recuperações, 85 toques na bola, 84% de acerto de passe, 7 faltas sofridas e 6 finalizações.

Na semana passado, o prêmio havia ficado com outro brasileiro. Vinicius Junior, do Real Madrid, marcou dois gols contra o Liverpool no Alfredo Di Stéfano e faturou a condecoração.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários