Santos visita a Ponte Preta pelo Campeonato Paulista
Reprodução / Twitter Libertadores
Santos visita a Ponte Preta pelo Campeonato Paulista

Três dias após garantir a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores,  o Santos volta a campo para enfrentar a Ponte Preta nesta sexta, às 20h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O time do interior foi o responsável pela eliminação do Peixe nas quartas de final da competição no ano passado.




SANTOS TERÁ TIME MISTO

De olho na maratona de jogos que terá pela frente (vai disputar 11 jogos em 25 dias), o técnico Ariel Holan vai poupar alguns titulares na partida desta sexta, casos do goleiro João Paulo, do lateral-esquerdo Felipe Jonatan, do volante Alison e do atacante Soteldo.

Na vice-liderança do grupo D, com seis pontos ganhos, o Santos precisa somar pontos para encaminhar a classificação para as quartas do Paulistão antes dos confrontos mais importantes da Copa Libertadores.

Hora da reação

A Ponte Preta ocupa a terceira colocação do grupo B, com apenas quatro pontos ganhos, seis a menos que a Ferroviária, vice-líder, e precisa da vitória para seguir sonhando com a classificação.

O técnico Fábio Moreno deve fazer apenas uma mudança na equipe em relação ao confronto contra o Criciúma pela Copa do Brasil, com a entrada de Niltinho na vaga de Pedrinho no meio-campo.

FICHA TÉCNICA

Você viu?

PONTE PRETA X SANTOS

Data e hora: 16 de abril de 2021, às 20h
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Rafael Tadeu Alves de Souza
Árbitro de vídeo: José Claudio Rocha Filha

Como e onde assistir: Premiere (PPV)

PONTE PRETA

Ygor Vinhas, Apodi, Luizão, Ruan Renato e Yuri; Dawhan e Barreto; Niltinho, Camilo e Moisés; João Veras. Técnico: Fábio Moreno.

SANTOS

Jhon, Pará, Kaiky Fernandes, Luan Peres e Jhonnathan; Vinícius Balieiro, Ivonei e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga. Técnico: Ariel Holan

Desfalques: João Paulo, Felipe Jonatan, Alison e Soteldo (poupados), Raniel, Jobson, Sandry e Carlos Sánchez (lesionados) e Madson (não inscrito).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários