Guerrero é desejado pelo Boca
Site oficial/Internacional
Guerrero é desejado pelo Boca

Após a saída de Ramón Ábila, ex-Cruzeiro, que foi negociado com o Minnesota United, dos Estados Unidos, o Boca Juniors busca um substituto para a posição. De acordo com o jornal argentino "Olé", o nome de Paolo Guerrero, do Internacional, ganhou força nos bastidores do clube.


O vice-presidente do Boca, o ex-jogador Román Riquelme, é um dos interessados na contratação do atacante peruano. A chegada do jogador de 37 anos preencheria uma lacuna no time após a saída de Ábila. Franco Soldano não convenceu a comissão e Carlos Tévez  não parece confortável em assumir tal função.  

Com contrato até o fim de 2021 com o clube gaúcho, Guerrero manifestou o desejo de ficar no Inter. Contudo, as conversas sobre a permanência do camisa 9 parecem estar longe de iniciar.

- Ainda não falamos com nenhum clube sobre a situação do Guerrero. Ele tem contrato até o fim deste ano com o Inter, embora o clube ainda não tenha nos contatado para renovar o vínculo - disse Vinícius Prates, empresário do atleta em entrevista à rádio peruana 'Las Voces Del Fútbol'.

O Inter conta atualmente com Guerrero, Thiago Galhardo e Yuri Alberto para a posição.  Taison, ex-Shakhtar Donetsk, foi anunciado pelo clube gaúcho na tarde desta sexta-feira (16), e chega para reforçar o setor. Pelo Colorado, o peruano disputou 61 jogos e marcou 31 gols. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!