Ponte Preta venceu o Santos por 3 a 0 em Campinas
Reprodução/Instagram
Ponte Preta venceu o Santos por 3 a 0 em Campinas

Em uma noite em que a equipe não funcionou individual e coletivamente, o Santos perdeu para a Ponte Preta por 3 a 0 na noite desta sexta-feira no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista .


Com o resultado, o Peixe segue na vice-liderança do grupo D, com seis pontos ganhos. O Santos volta a campo no próximo domingo para enfrentar a Inter de Limeira, às 20 horas, na Vila Belmiro.

O jogo

Você viu?

O Santos começou o jogo apenas com a zaga titular e com duas improvisações nas laterais, com Vinícius Balieiro na direita e Copete na esquerda. Apesar de ter tido uma boa chance aos quatro minutos, após bom passe de Ângelo e finalização por cima do gol de Kaio Jorge, o Peixe teve dificuldades para criar a deu espaços para a Ponte Preta.

O time do interior aproveitou para sair em contra-ataque e abriu o placar aos oito minutos. Moisés invadiu a área, passou por Vinícius Balieiro e chutou cruzado, John rebateu nos pés de João Veras, que soltou a bomba para marcar o primeiro. A bola no cruzamento era defensável e o goleiro do Peixe falhou.

O gol no início era tudo o que a Ponte Preta queria. A equipe ficou recuada em seu campo, o Peixe saiu, mas sem criatividade. Nos contra-ataques, o time de Campinas fez dois gols em dois minutos, o primeiro de novo com João Veras, aos 32, e depois com Moisés, aos 34.

O Peixe voltou para o segundo tempo com três mudanças e melhorou. Aos oito minutos, Lucas Lourenço cobrou falta da entrada da áea e o goleiro Ygor Vinhas fez boa defesa. Aos 13, após cobrança de escanteio da esquerda, a bola sobrou para Marinho na área e o atacante soltou a bomba, mas foi travado pela zaga.

O Santos seguiu pressionando em busca do primeiro gol. Aos 28 minutos, Marinho cobrou falta da entrada da área e o goleiro Ygor Vinhas fez grande defesa. Mesmo criando chances ao longo da segunda etapa, o Peixe não conseguiu balançar as redes e saiu de Campinas derrotado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários