Sormani criticou Flamengo por derrota para o Vasco
Reprodução
Sormani criticou Flamengo por derrota para o Vasco

O jornalista Fábio Sormani, da ESPN, afirmou durante o 'BB Debate' desta sexta-feira, que Rogério Ceni é o principal 'adversário' do Flamengo e que o treinador teria colocado  a derrota para o Vasco, no clássico desta semana, na conta dos atletas.


- (Ceni) Carregou tudo nas costas dos jogadores. 'A minha parte eu fiz'. Quando ele fala em erro técnico, não é dele, é do jogador em campo. Quando ele fala do gol de bola parada, ele acrescenta 'treinamos muito essa jogada', ou seja, 'minha parte eu fiz'. (...) O maior adversário do Flamengo não é o River Plate, o Boca, o Palmeiras, o Atlético, o Grêmio, o Internacional... O maior adversário do Flamengo chama-se Rogério Ceni, ou seja, ele próprio - disse ele, destacando uma fala dita por Ceni na coletiva após o jogo.

Você viu?

Sormani ainda destacou que, na opinião dele, a derrota para o Cruz-Maltino, da forma que foi, seria 'inadmissível', pelo que é investido no Rubro-Negro.

- Com todo o respeito ao Vasco da Gama, é inadmissível um time com o elenco do Flamengo, com o dinheiro que gasta, perder do jeito que perdeu. É inadmissível. Rogério Ceni, esse é o maior adversário do Flamengo - completou.

O Flamengo enfrenta a Portuguesa pelo Cariocão neste sábado e o Veléz Sársfield, da Argentina, na terça-feira, pela Libertadores. O Vasco volta a campo no domingo contra o Boavista.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários