Dinei, ex-jogador do Corinthians
Reprodução / Instagram
Dinei, ex-jogador do Corinthians


Ex-jogador de Corinthians , Vitória e Portuguesa, Dinei causou polêmica, nesta quarta-feira, ao compartilhar uma foto onde ele está sem máscara dentro de um vagão de metrô , em São Paulo. O flagra não apenas desrespeita a medida do governo local, que obriga o uso da máscara no transporte público, como também foi um mau exemplo, segundo os torcedores.


Sorridente, Dinei fez questão de mostrar que é "povão" na postagem ao aparecer no transporte público. Porém, a ausência de noção coletiva virou alvo dos internautas, que pediram ao craque para dar exemplo e manter as medidas sanitárias contra o Covid-19.

- Nós no metrô, nós somos povão - digitou ele, usando alguns emojis. Em seguida, alguns digitaram para que Dinei colocasse a proteção: "Cadê a máscara?", digitou um. O ídolo do Corinthians não respondeu aos torcedores.

Assim que compartilhou a foto, Dinei recebeu uma grande quantidade de comentários. A cena ainda mostra uma mulher sentada longe de Dinei usando a máscara. Em São Paulo, cerca de 85 mil pessoas morreram no Estado com a doença. Os dados oficiais apontam que mais de 355 mil vidas foram perdidas no país.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários