Adriano Imperador
Reprodução / Instagram
Adriano Imperador


Ídolo do Flamengo, o ex-atacante Adriano Imperador está abrindo uma marca de roupas . Com camisetas estampando algumas de suas frases conhecidas, como "Se estiver com raiva, morde as costas", o artilheiro fez o lançamento da marca nesta semana e já vem ganhando seguidores no Instagram. A novidade ainda contou com uma logo original.


- Adorei a marca e estou muito feliz com esse momento. Vamos trazer um pouco de alegria nessa fase tão difícil que estamos vivendo - disse o Imperador, sobre a "Loja do Didico".

- A ideia é lançar produtos que tenham o perfil do Didico (apelido de Adriano), experiências alegres e divertidas como ele! Vamos aproximar os fãs do ídolo - disse Renata Battaglia, CEO da MCAtrês. A expectativa é de que o ex-jogador rubro-negro ainda faça outros lançamentos nas próximas semanas.

Você viu?

A logomarca (veja abaixo) foi criada pelo designer Victor Delafiori Frison, através de um briefing enviado pela agência MCAtrês. Segundo ele, a ideia foi unir a potência e a simplicidade de Adriano.

Adriano Imperador marca logo

Nova marca de Adriano Imperador (Divulgação/Adriano Imperador)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!