Cazares
Agência Corinthians
Cazares

Ventilado como possível reforço do Fluminense, o meia-atacante Juan Cazares , de 29 anos, pode estar mais próximo do acerto. De acordo com informações do jornalista Carlos Cereto , do SporTV , o equatoriano não deverá permanecer no Corinthians e seu destino deverá ser o Tricolor.

"O Cazares deve jogar no Fluminense . Ele não vai seguir no Corinthians . Não renovará o contrato", afirmou. O equatoriano tem contrato com o Corinthians até o meio do ano. Para jogar a Libertadores , precisa rescindir e fechar com o Fluminense ainda nesta semana.

Revelado pelo Independiente del Valle , Cazares jogou no Brasil pela primeira vez no Atlético-MG , onde chegou a fazer dupla de ataque com Fred. Entretanto, apesar de boas atuações, envolveu-se em muitas polêmicas fora do campo. Acabou negociado com o Corinthians , onde não teve bom desempenho em 27 partidas: fez apenas dois gols.

Além de Cazares , o Fluminense tem Willian Bigode , do Palmeiras como alvo para o ataque, assim como Jean Pyerre , do Grêmio . Matheus Babi , do Botafogo , também interessava, mas o clube desistiu após perder a disputa para o Athletico-PR . Para a zaga, a diretoria negocia com David Braz , do Grêmio , e Manuel, que pediu para deixar o Cruzeiro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários