Miranda foi inscrito pelo São Paulo no Paulistão
Reprodução
Miranda foi inscrito pelo São Paulo no Paulistão


O São Paulo completou a lista de 26 inscritos para a primeira fase do Campeonato Paulista com mais três nomes. Os escolhidos foram o zagueiro Miranda , o meia  Benítez e o atacante Eder . A informação foi publicada inicialmente no 'GE' e confirmada pelo LANCE!.


Eles disputavam vaga com mais dois reforços anunciados pelo Tricolor: o lateral-direito Orejuela e o meio-campista William. Vale destacar que o colombiano era um dos mais cotados para ser inscrito neste momento, mas uma lesão no joelho atrasou sua participação.

Você viu?

Vale lembrar também que caso avance para as quartas de final do estadual, o São Paulo poderá inscrever mais jogadores na lista, podendo incluir os outros dois reforços. O regulamento não permite a retirada de jogadores que já saíram, casos do volante Tchê Tchê e do atacante Toró.

Com a volta do Paulistão , anunciada pelo Governo do Estado nesta sexta-feira, há a expectativa do São Paulo jogar já neste final de semana, contra um adversário ainda indefinido. Com sete pontos ganhos, o São Paulo lidera o Grupo B do Campeonato Paulista. São duas vitórias, um empate e uma derrota em quatro partidas disputadas.

Confira os 26 jogadores inscritos pelo São Paulo na lista A:
Goleiros:
Volpi, Lucas Perri e Thiago Couto
Laterais: Igor Vinicius, Reinaldo e Léo
Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves, Diego Costa, Miranda e Rodrigo Freitas
Volantes: Luan, Tchê Tchê e Liziero
Meias: Daniel Alves, Hernanes, Vitor Bueno, Igor Gomes, Benítez e Gabriel Sara;
Atacantes: Luciano, Pablo, Toró, Bruno Rodrigues, Rojas, e Eder

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!