Rodrigo Caio
Divulgação/ Flamengo
Rodrigo Caio

O Flamengo já tem um desfalque para a estreia da Libertadores de 2021 : o zagueiro Rodrigo Caio . Como foi expulso no jogo da volta das oitavas de final em 2020, contra o Racing , o defensor terá que cumprir a suspensão diante do Vélez , no dia 21 de abril. O Jornal O Dia entrou em contato com a Conmebol , que confirmou que o defensor não poderá estar em campo.



A partida contra os argentinos será fora de casa. O Flamengo é o cabeça de chave do Grupo G e além do Vélez , vai enfrentar a LDU , do Equador, e o Unión La Calera , do Chile. A Libertadores de 2021 será história para o clube carioca. Pela primeira vez na história, o Rubro-Negro vai disputar o torneio pela quinta vez consecutiva. 

Campeão da Libertadores pelo Flamengo em 2019, Rodrigo Caio foi um dos destaques daquela competição, sendo inclusive escalado para a seleção do torneio do jornal "El País". Na temporada passada, o Rubro-Negro foi eliminado nas oitavas de final. O zagueiro só entrou em campo em três dos oito jogos que o clube carioca fez na edição do torneio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!