Irmã Gabigol
Instagram
Irmã Gabigol

Irmã caçula do atacante do Flamengo Gabigol , Dhiovanna Barbosa, de 19 anos, passou por procedimentos estéticos em seu rosto.

De acordo com a jovem, que falou sobre a situação em suas redes sociais, ela fez modificações na boca, nariz e no maxilar. Dhiovanna ressaltou que o procedimento foi realizado pelo cirurgião da mãe e que, no seu caso, não "foi nada muito exagerado".

"Eu coloquei boca, coloquei um pouquinho (de preenchimento) aqui na ponta do nariz, para ficar mais levantado, e preenchi o maxilar. Nada muito exagerado", explica a jovem, exibindo ainda os curativos no rosto, em decorrência dos procedimentos que fez.

Dhiovanna diz ainda confia no médico. Sobre as mudanças, a ela acrescenta: "Sou a primeira pessoa que chega e fala, 'olha, fiz harmonização, hein. Coloquei boca", brinca a jovem, que fez todos os exames. Ela detalha o que foi feito no nariz: 'O procedimento foi só para diminuir as abas do nariz, porque eu não gostava. Ele (o médico) foi tirando aos poucos. Então só coloquei o preenchimento para elevar a ponta do nariz e está ótimo.' 

Irmã do Gabigol
Reprodução
Irmã do Gabigol

Os curativos o nariz ficam até sábado. A boca, segundo ela, vai inchar nos próximos três dias, depois de volta ao normal.

"Sou a favor das pessoas fazerem o que elas querem e se sentem bem", afirma. "Fiz, estou me sentindo bem, mais bonita e é isso que importa."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!