Qual foi a última vez que você viu um jogo da  Libertadores da América sendo disputado na sexta-feira? Depois de muita confusão, é nesta noite (9), às 19h15 (de Brasília), que o Independiente Del Valle “recebe” o Grêmio, no Paraguai, pela fase preliminar da competição. O  Betsul acompanha o tempo real do jogo, enquanto disponibiliza mercados para que os apostadores deem seus palpites.

Sexta-feira tem duelo pela Libertadores
iStock
Sexta-feira tem duelo pela Libertadores

E para apostar é preciso entender toda a confusão que cerca a partida. Inicialmente, ela estava marcada para quinta-feira, na altitude de Quito, onde o Del Valle é muito forte e os brasileiros sempre sofrem. Porém, Paulo Victor e Vanderson testaram positivo para Covid-19, o que fez com que o governo do Equador vetasse a realização da partida no país.

+Aposte com o Betsul e ganhe até R$ 120 de BÔNUS

A Conmebol precisou agir e transferiu o duelo para Assunção, no Paraguai. Além da dupla gremista, os companheiros Victor Ferraz e Emanuel, com sintomas da doença, mas que testaram negativo, foram vetados. Os quatro já retornaram ao Brasil. Depois de tudo isso, finalmente vai acontecer a estreia das duas equipes na pré-Libertadores.

Você viu?

Para o Independiente Del Valle, a notícia ruim é perder a vantagem de jogar em seu campo, com a altitude a seu favor. Para o Grêmio, pesam as ausências de quatro jogadores, dois deles titulares da defesa, de Renato Gaúcho, também com coronavírus, e de toda essa maratona de viagem entre Brasil, Equador e Paraguai.

Mais problemas para o Grêmio

Se não bastasse tudo isso, o Grêmio deixou o Brasil há alguns dias sem vários atletas importantes: a dupla de zaga titular, Walter Kannemann e Pedro Geromel, o capitão Maicon, Jean Pyerre, Pepê e Paulo Miranda. Lesões, falta de preparo físico e Covid-19 são os motivos dessa extensa lista.

Soma-se a isso o fato de que o Grêmio só treinou no campo uma vez na semana e temos um cenário de bastante improviso no Imortal. Para largar bem rumo à fase de grupos, os gaúchos terão que jogar muito bem neste primeiro duelo.

Del Valle insatisfeito

O Independiente Del Valle não gostou nada dos últimos acontecimentos. O clube se irritou por ter perdido o mando de campo, principalmente por ter sido obrigado a jogar longe da altitude, uma arma muito forte da equipe. Os jogadores ainda terão de fazer quarentena após o duelo de hoje e, portanto, não podem voltar ao Equador. Assim, passarão a semana no Paraguai e no Brasil até a próxima partida pela Libertadores.

Aposte com o Betsul

Para apostar neste e em muitos outros eventos esportivos no Brasil e no mundo é muito simples. Faça seu cadastro no Betsul, ganhe até R$ 120,00 de bônus no primeiro depósito e comece a dar seus palpites nos seus esportes preferidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!