Corintianos colocam faixa no Allianz para provocar Palmeiras sobre Paulistão-2018
Reprodução/Twitter Identidade Corinthiana
Corintianos colocam faixa no Allianz para provocar Palmeiras sobre Paulistão-2018


Há exatamente três anos, o Corinthians venceu o Palmeiras em uma final de Paulistão que ficou para a história do confronto e do futebol brasileiro. Não à toa o dia 8 de abril ficou marcado como "Paulistinha Day" . Nesta quinta-feira os corintianos seguiram na zoeira contra os rivais e estenderam uma faixa no estacionamento do Allianz Parque, palco da decisão, relembrando a data.


A imagem foi publicada pelo "Identidade Corinthiana", no Twitter, e mostra a faixa com os dizeres "Eterno 08/04/2018". Ao que parece, a ação foi feita na tarde desta quinta-feira em comemoração ao terceiro ano do título estadual.

Você viu?

Durante todo o dia, as redes sociais dos torcedores do Timão e do clube trataram do assunto e chegaram a subir a hashtag #PaulistinhaDay3Anos no Twitter. Consequentemente, as provocações tomaram conta dos perfis.


Naquela decisão, o Corinthians venceu por 1 a 0, no tempo normal, com gol de Rodriguinho e levou a decisão para os pênaltis, já que a ida, na Neo Química Arena, teve vitória do Palmeiras também por 1 a 0. Nas penalidades, o Timão levou a melhor e comemorou o título estadual no gramado do Allianz Parque .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!