Pochettino
Reprodução
Pochettino

O treinador do PSG , Maurício Pochettino , saiu em defesa de Neymar por conta da expulsão do atacante na partida contra o Lille . Na opinião do treinador argentino, o brasileiro, de 29 anos, não merecia ter recebido o cartão vermelho no duelo pelo Francês.

"Depois de seis semanas ele estava muito empolgado para começar uma partida. Ele é um jogador emotivo, gosta de jogar, gosta de lutar, é um competidor. Ele não merecia aquele vermelho, foi excluído por vários motivos. Mas ele sabe que tem que se canalizar", afirmou.

O posicionamento do treinador acontece após o jornal francês "L'Equipe" afirmar que os companheiros de equipe do brasileiro estão irritados com o comportamento que o craque vem exibindo nos últimos jogos do clube. Nesta quarta-feira, a equipe francesa encara o Bayern de Munique em duelo válido pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões .

" Ney , eu o conheço há anos, sabemos que ele é um jogador muito competitivo, se você olhar a ação ele recebeu uma falta, veio buscar a bola, colocou muito empenho. Ele é um grande jogador, está muito motivado, o que aconteceu, aconteceu", finalizou o treinador.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários