João Luiz
Reprodução/Globoplay
João Luiz

Um tema racial no programa "Big Brother Brasil 21" virou discussão no Twitter, nesta segunda-feira. Após o participante Rodolffo apontar uma aparência entre o cabelo do outro "brother" João Luiz com uma peruca de "homem das cavernas", o jogador Paulo Victor, do Botafogo, se manifestou em rede social. Aos 19 anos, Paulo exaltou o desabafo de João.

- João falou o que estava preso em muitas pessoas - digitou a promessa do Glorioso sobre o "BBB". Diversos seguidores, em grande parte torcedores do Botafogo, elogiaram o garoto pela postura crítica quanto ao tema.



Durante o "Jogo da Discórdia", nesta segunda, o "BBB" virou assunto nacional depois que o participante João Luiz fez um desabafo sobre uma frase do cantor sertanejo. João se sentiu incomodado quando Rodolffo fez uma comparação com seu cabelo com a fantasia de um personagem do "Monstro" - quadro onde participantes precisam passar dias com uma fantasia peculiar. O cantor chegou a pedir desculpas e reafirmar a aparência.

O atleta da base, que mantinha um longo cabelo crespo assim como João, se destacou no Nova Iguaçu e chegou ao clube em 2020. No Cariocão, o jogador já teve oportunidades com o treinador Marcelo Chamusca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!