Tchê Tchê chega para reforçar o Atlético-MG
Reprodução/TV Galo
Tchê Tchê chega para reforçar o Atlético-MG


O Atlético-MG anunciou oficialmente a contratação do volante  Tchê Tchê , vindo do São Paulo . O jogador, de 28 anos, assinou com o time mineiro por empréstimo até o fim de 2021.


Todavia, com seus direitos pré-fixados, o Galo poderá fazer a compra em definitivo caso seja de interesse do clube no fim do acordo.

O volante, que também joga de lateral-direito, vai trabalhar com Cuca pela terceira vez. Os dois estiveram juntos no São Paulo, em 2019, e no Palmeiras, em 2018. Tchê Tchê foi um pedido de Cuca para reforçar a parte defensiva do meio de campo, que conta atualmente com Jair, lesionado mais uma vez, Allan e Alan Franco.

Você viu?


Tchê Tchê se destacou no Audax, vice-campeão paulista de 2016, e foi contratado pelo Verdão, onde ficou até 2018, sendo campeão da Copa do Brasil e Brasileiro. Em 2019, foi para o Tricolor, com quem tem contrato até 2023.

A sua vinda para o Galo foi facilitada, pois não estava sendo utilizado pelo atual treinador do clube do Morumbi, Crespo.

No meio-campo atleticano, Tchê Tchê briga por posição com Jair, Allan, Alan Franco, Zaracho, Nathan, Dylan Borrero, Hyoran e Calebe. Já na lateral direita, a concorrência de Tchê Tchê é com Guga, Mariano e Talison.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários