Guardiola
Reprodução
Guardiola

O técnico do Manchester City , Pep Guardiola , criticou o descaso da Fifa e da Uefa em relação aos atletas de futebol. O treinador disse que as entidades estariam "matando os jogadores". As informações são do jornal espanhol "Marca".

"Eles são seres humanos, não máquinas. Sei que alguns deles estão tristes porque você quer jogar de tudo, mas isso não é possível", disse Guardiola após o jogo contra o Leicester no último sábado. O técnico realizou seis substituições na última partida.

"Para ser bom em todas as competições este ano sem espectadores, na temporada mais curta da história, se você não parar não poderá competir e não poderá estar na posição em que estamos", acrescentou sobre o efeito do desgaste físico nos jogadores.

Ao ser questionado sobre o futuro de Haaland , destaque do Borussia Dortmund  que está sendo sondado por algumas equipes europeias, Guardiola não entrou em detalhes.

Você viu?

"Eu entendo que as pessoas falam sobre Haaland. Ele é um atacante fantástico, mas não é apropriado que eu fale sobre ele", disse.

O Manchester City vem sendo citado como possível destino do jogador, porém, o Borrusia Dortmund mantém o discurso de que não pretende vender o jovem norueguês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!