Neymar
Divulgçaão
Neymar

Envolvido na expulsão de Neymar na derrota do PSG no último sábado , pelo Campeonato Francês, Tiago Djaló criticou o brasileiro em entrevista que deu ao jornal português "A Bola".

De acordo com o zagueiro, que jogou como lateral-direito na partida, o problema entre os dois é antigo. "Já vem do ano passado, no último jogo que fizemos em Paris, só que não se tornou viral como desta vez. Não fiz nada. Depois daquela falta, o árbitro apitou e ele acabou me agredindo. Caí no chão. Ele tentou tira a bola e deu com a mão no meu queixo", garante Tiago Djaló.

O português revelou ainda a conversa que manteve com o brasileiro a caminho dos vestiários. "No túnel ele disse algumas coisas de que não gostei, ainda  atirou um objeto na minha cara. O que é que ele disse? Já nem sei mais, mas não foi nada de bom. São coisas de jogo. Foi cada um foi para o seu canto e mais nada", acrescentou.

Djaló, no entanto, aponta que não tolera falta de respeito e acusa o brasileiro de ser desrespeitoso. "Respeito todos, independentemente de ser o Neymar ou outro jogador qualquer. Mas acho que os outros também devem respeitar. Devemos respeitar-nos, somos colegas de profissão, e é isso que falta ao Neymar, um pouco mais de respeito. Neymar tem de ter mais respeito", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!