Babi
Divulgação
Babi

O Fluminense saiu da disputa pela contratação do atacante Matheus Babi. Mesmo após ter acertado as bases salariais com o atleta e firmado acordo com o Serra Macaense, o Tricolor não gostou da mudança de postura do Botafogo na negociação e decidiu recuar. Com isso, o destino do atleta deve ser o Athletico, único que segue na disputa.

Uma reunião entre o Fluminense, o estafe de Matheus Babi e o Botafogo estava marcada para esta segunda-feira visando a liberação. Porém, o Tricolor foi informado que teria que ser adiada pois o jogador gostaria de ouvir melhor a oferta do Athletico.

Você viu?

Assim, foi comunicado que o Fluminense não estava mais interessado na contratação. Desde o princípio, o Tricolor se recusou a entrar em um leilão pelo atleta.

O Athletico ofertou 1,2 milhão de euros por 60%, que serão pagos à vista. Proporcionalmente, a proposta do Fluminense era maior: 1 milhão de euros por 25% dos direitos econômicos. No entanto, os valores seriam parcelados.

O Botafogo também via com bons olhos a liberação para o Athletico, tendo em vista que não é um rival direto do Alvinegro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários