Vasco x Bangu
Rafael Ribeiro / Vasco
Vasco x Bangu


A vitória do Vasco por 4 a 2 em cima do Bangu , que contou com atuação de gala de Tiago Reis, pela oitava rodada do Cariocão 2021, teve sua transmissão oficial no Facebook derrubada pela conta do campeonato estadual. A rede social só pode passar os jogos que forem veiculados na TV Record, mas a emissora mudou sua grade e decidiu transmitir Macaé e Fluminense nesta terça-feira (06). Esta modificação, de acordo com o Uol, aconteceu em cima da hora e uma falha de comunicação levou a circulação do evento na internet.

Você viu?

A Record tem o direito de transmitir apenas uma partida por rodada. Já o Facebook só pode passar em sua plataforma o jogo que for veiculado pela emissora. O canal, contudo, não estaria aprovando os resultados de audiência do Cariocão nos sábados à noite e, por isso, trocou a vitória do Vasco pelo confronto entre Macaé e Fluminense desta terça.


Assim, o Facebook não tinha o direito de transmitir Vasco e Bangu, mas iniciou a difusão da partida em sua plataforma com as imagens do Pay-per-View do Cariocão 2021. Apenas na metade do primeiro tempo que o vídeo foi derrubado pelo canal oficial do campeonato.

​O confronto entre Macaé e Fluminense, também válido pela oitava rodada do Cariocão, foi transferido para terça-feira (06) pela possibilidade de acontecer em um estádio da cidade do Rio de Janeiro. A Prefeitura carioca, contudo, decretou que partidas de futebol  só podem ocorrer no município a partir do dia 09 de abril.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!