Rodrigo Caio
Alexandre Vidal / Flamengo
Rodrigo Caio


Um Flamengo reforçado e quase com força máxima para enfrentar o Madureira , pela 8ª rodada da Taça Guanabara . Recuperado de lesão na coxa, Rodrigo Caio foi relacionado para a partida desta segunda-feira, às 21h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, e está à disposição de Rogério Ceni para estrear na temporada 2021.

O zagueiro se tratou da lesão no adutor da coxa direita nas últimas semanas e ficou de fora da estreia do grupo principal na temporada,  na vitória por 3 a 0 sobre o Bangu, na última quarta-feira. Na ocasião, Gustavo Henrique e Willian Arão formaram a dupla de zaga rubro-negra.

Sem atuar desde a derrota para o São Paulo, em 25 de fevereiro, Rodrigo Caio treinou sem restrições com o restante do grupo por quatro dias e não se queixou de dores. Dessa forma, a tendência é que ele seja titular ao lado de Arão na zaga do Flamengo.

CONFIRA OS RELACIONADOS:

Você viu?

Bruno Henrique, Bruno Viana, De Arrascaeta, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Hugo, Hugo Moura, Isla, João Gomes, João Lucas, Léo Pereira, Michael, Pepê, Rodrigo Caio, Renê, Rodrigo Muniz, Vitinho e Willian Arão.

Flamengo x Madureira - Relacionados

Lista de relacionados do Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)

Com a volta do defensor, Rogério Ceni tem apenas três desfalques para buscar mais uma vitória na competição: Matheuzinho, Thiago Maia e Pedro, todos lesionados.


O Flamengo é o atual líder do Carioca, com 16 pontos, mesma pontuação do Volta Redonda. A partida desta segunda-feira contra o Madureira será também o último teste do Rubro-Negro antes da primeira final da temporada. A Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, está marcada para o próximo domingo, dia 11 de abril, no Mané Garrincha, em Brasília.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!