Nanda Sukita
Instagram
Nanda Sukita

Tudo o que vai, volta. A máxima pode ser aplicada à vida amorosa de Ronaldinho Gaúcho , que recentemente comemorou seu aniversário .

O jogador, conhecido pelos incríveis dribles em campo, também usa da mesma tática para manter seus relacionamentos. Ele está namorando de novo a produtora de eventos Fernanda Diniz, conhecida como Nanda Sukita. Mas não assumiu a relação.

Nanda está no haras de Ronaldinho Gaúcho, em Porto Alegre, há algumas semanas, e acabou aparecendo no cantinho de uma foto do ex-jogador com um amigo.

Nanda
Reprodução
Nanda

Em setembro do ano passado, os dois já haviam estado juntos na festa de um médico, em Belo Horizonte. Os dois chegaram ao local de helicóptero, desceram de mãos dadas, mas não posaram juntos. Um vídeo apareceu na época, e muita gente pensou se tratar de Beatriz Souza, uma de suas duas ex-noivas, mas a acompanhante era Sukita.

Desde então, os dois estão se vendo com frequência. Ela mora na capital mineira, onde trabalha e tem um filho, e é muito bem relacionada com jogadores de futebol, como Emerson Sheik e Adriano Imperador.

Na Sexta-Feira Santa, Fernanda foi convidada por Ronaldinho para ir com ele ao almoço de família. A sobrinha dele, marcou Nanda num vídeo.

Veja a galeria de fotos dela:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!