Neymar
Divulgação
Neymar

Neymar volta a campo pelo PSG neste sábado (03), pelo Campeonato Francês, contra o Lille, em confronto importante para manter a liderança da competição. O adversário está na segunda posição, com os mesmos 63 pontos do time de Paris. E para o confronto, o craque brasileiro estará de chuteiras novas. A Puma , que patrocina o atleta, lançou um novo modelo (veja as fotos na galeria abaixo).


O jogador não inicia uma partida como titular pelo PSG desde o dia 31 de janeiro. Após um longo período afastado por uma lesão na coxa esquerda, Neymar voltou a jogar no dia 21 do mês passado, quando o PSG venceu o Lyon por 4 a 2, pelo Campeonato Francês. Na ocasião, no entanto, ele entrou no decorrer da partida.

Além da reta decisiva no Francês, Neymar também terá pela frente o desafio de ajudar o PSG a avançar para as semifinais da Champions League. Para isso, o time de Paris terá de eliminar o poderoso Bayern de Munique, atual campeão do torneio após ter vencido o próprio PSG na última temporada.

O duelo entre  Paris Saint-Germain e Bayern começa já na próxima quarta-feira (07). A partida de ida será realizada na Alemanha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!