Chegou ao fim o período dos jogos das seleções nacionais, que nos últimos dias realizaram partidas amistosas e pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. Agora, os nacionais voltam e para RB Leipzig e Bayern de Munique a rodada deste sábado (3) da  Bundesliga vale tanto quanto as partidas do qualificatório para o mundial.

Campeonato alemão tem clássico neste sábado (3)
iStock
Campeonato alemão tem clássico neste sábado (3)

Pela 27ª rodada do Campeonato Alemão, o vice-líder RB Leipzig encara o líder Bayern de Munique, em Leipzig, no confronto direto que vale demais pela briga pelo título. Apenas quatro pontos separam os rivais. Se essa distância cair, a competição volta a pegar fogo. Se aumentar, os bávaros já podem se preparar para comemorar mais uma conquista.

+Aposte com o Betsul e ganhe até R$ 120 de BÔNUS

Para o duelo, os dois times vão com sérios problemas. O RB Leipzig, por exemplo, não conta com os laterais-esquerdos titular, Angeliño, e reserva, Marcel Halstenberg, além do meia Konrad Laimer e a promessa Dominik Szoboszlai. Já o Bayern de Munique “só” não tem Robert Lewandowski, o atual artilheiro do futebol no mundo. Tudo isso deixa a partida mais equilibrada e imprevisível.

Nestes casos, olhar para o retrospecto recente dos dois times e do próprio confronto ajudam a ter uma ideia do que o clássico espera. Essas informações podem ser cruciais para fazer uma aposta vencedora com o Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul. Confira algumas a seguir!

Bayern de Munique com extrema vantagem

A história de RB Leipzig e Bayern de Munique é recente e data de 2016. Desde lá, foram somente 11 jogos entre os dois times e a vantagem dos bávaros é muito grande. São cinco vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, em 2018.

Você viu?

Mesmo agora, que o RB Leipzig está consolidado, o máximo que consegue é arrancar empates do Bayern, resultado das últimas três partidas entre eles (1x1, 0x0 e 3x3).

Portanto, apostar na vitória do Bayern de Munique, mesmo fora de casa e sem Lewandoswki faz mais sentido, ainda mais porque o RB Leipzig também está bastante defasado. Aliás, essa opção no mercado Vencedor do Jogo está com excelente cotação.

Melhor ataque x Melhor defesa

O Bayern de Munique tem o melhor ataque da Bundesliga em 2020/21 (78), enquanto o RB Leipzig é a equipe com a melhor defesa (21). Geralmente, isso resulta em partidas com poucos gols. Neste sábado, sem Lewandowski em campo, os bávaros perderam bastante força ofensiva, então essa tendência está ainda mais forte.

De qualquer forma, vale apostar em Sim no mercado de Ambas Equipes Marcam. Além dele, a Faixa Total de Gols é outro bem interessante, principalmente na opção 2-3.

Assista e aposte

O Betsul transmite RB Leipzig x Bayern de Munique no sábado (3), a partir das 13h30 (de Brasília). Enquanto assiste ao jogo, o apostador pode dar seus palpites em mercados exclusivos durante a partida.

Para liberar a transmissão no site, basta ter cadastro no  Betsul e saldo ativo em conta. É só selecionar o evento e clicar em “Ao Vivo” no menu superior para abrir o player.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!