Atlético entra em campo nesta quinta contra a Caldense
Reprodução/Instagram
Atlético entra em campo nesta quinta contra a Caldense


O Campeonato Mineiro está de volta após 10 dias de paralisação. E, o Atlético-MG entra em campo nesta quinta-feira, 1º de abril, contra a Caldense , no Ronaldão, em Poços de Caldas, pela sexta rodada do Estadual.

Você viu?

A equipe alvinegra é líder do certame com 15 pontos em cinco jogos e diante da Veterana, quarta colocada, com oito pontos, busca manter os 100% de aproveitamento na competição e encaminhar sua classificação às semifinais.


Cuca não terá Réver e Jair, que farão trabalhos para melhorar o condicionamento físico, Tardelli, que segue em recuperação de uma lesão na coxa direita, e Alan Franco, pois se fosse para o jogo excederia o número máximo de estrangeiros permitidos, que são quatro relacionados. Foram escolhidos Junior Alonso, Savarino, Nacho Fernández e Zaracho.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

CALDENSE X ATLÉTICO-MG
Data: 1º de abril de 2021
Horário: 17h30 (de Brasília)
Local: Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG)
Árbitro: Paulo César Zanovelli
Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Samuel Soares Siva
Onde assistir: Premiere

CALDENSE (Técnico: Marcus Grippi)

Passarelli; João Goés, Guilherme Martins, Hícaro e Caio Ribeiro; Lucas Silva e Gabriel Tonini; Rafael Peixoto, Denilson e Bruno Oliveira e Rincón

Desfalques: Franklin(lesionado), Lucas Xavier (lesionado)

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

Everson, Guga (Mariano), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk, Keno e Vargas.

Desfalques: Jair e Réver (recondicionamento físico), Diego Tardelli (lesionado) e Alan Franco (ia ultrapassar o limite de estrangeiros permitidos)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!