Conca é
Reprodução
Conca é "apresentado" em novo clube

O argentino Darío Conca foi apresentado nesta quinta-feira (01) pelo Itumbiara Esporte Clube, time que disputa a 1ª divisão do Campeonato Goiano.  Apesar do atleta estar buscando uma volta aos campos no Brasil, a publicação nas redes sociais do clube não passava de uma brincadeira de "1º de Abril", o Dia da Mentira.


- Tem argentino na área! Ele está de volta ao futebol depois de um tempo parado! E já posou com o manto Tricolor. Estamos esperando apenas o registro na CBF. Seja bem-vindo Darío Conca. Hoje ainda está ausente do duelo contra o Dragão, mas quem sabe na próxima - disse o clube em uma postagem no Instagram seguida da hashtag "Primeiro de Abril", revelando que o anúncio não passava de uma brincadeira.

Veja abaixo o "anúncio" original.

Você viu?

Conca está aposentado do futebol desde 2019, mas já mostrou que está em forma e afirmou que só depende de oportunidade para voltar aso gramados. O argentino de 37 anos brincou com o retorno ao futebol em suas redes sociais e os torcedores ficaram curiosos para saber o futuro do ídolo.

O Itumbiara Esporte Clube está na terceira colocação do Grupo A no Campeonato Goiano. O Tricolor enfrenta nesta quinta o Atlético Goianiense, líder do grupo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!