Treino do Palmeiras tem retorno de Abel Ferreira
Cesar Greco/Palmeiras
Treino do Palmeiras tem retorno de Abel Ferreira

O técnico Abel Ferreira comandou o seu primeiro no Palmeiras após passar alguns dias de recesso em Portugal. O português chegou na madrugada dessa quinta-feira (1) em São Paulo a bordo de avião cedido por Leila Pereira. Abel realizou o teste de Covid-19 e, com o resultado negativo, comandou as atividades na Academia de Futebol nesta manhã.


Após a conquista da Copa do Brasil, Abel viajou para reencontrar a família no dia 12 de março. O auxiliar João Martins ficou no comando da equipe alviverde na ausência do técnico e conseguiu bons resultados, vencendo o São Caetano por 3 a 0, a Ferroviária por 2 a 0 e empatando com o São Bento por 1 a 1, em jogos válidos pelo Campeonato Paulista.

O técnico português  coleciona bons números no comando do Verdão. Em cinco meses de clube, foram 17 vitórias, sete empates e oito derrotas em 32 jogos.

Além do retorno de Abel, o treino do Palmeiras também contou com outras novidades. O zagueiro Alan Empereur, o lateral-direito Mayke e o meio-campista Lucas Lima retornaram de recesso. Os atacantes Gabriel Veron e Wesley fizeram treinos internos e participaram de algumas atividades no gramado. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!