Rodrigo Gramajo
Reprodução
Rodrigo Gramajo

Rodrigo Gramajo , jogador de futebol de 19 anos do time argentino Chacarita Juniors, está em estado grave após sofrer um acidente na noite de domingo. Ele dirigia sua motocicleta sem capacete e foi atropelado por um Chevrolet Onix branco, carro que tinha sido roubado momentos antes. Ele está internado em coma induzido no hospital Carrillo de Ciudadela.

Natália, a tia do jogador, contou sobre o estado de saúde de Rodrigo: “Ele está em estado crítico. Ele tem uma fratura na rótula e o golpe principal foi na cabeça e no pescoço. Desde que ele foi internado no hospital, nos disseram que ele tinha uma inflamação no cérebro e deveria ser operado, mas deveria esperar 72 horas", aponta.

O motorista que dirigia o veículo, identificado como Alan Emanuel Pérez, foi preso. Além disso, pelas imagens dá para ver dois ocupantes fugindo assim que ocorreu o acidente. Eles ainda não foram identificados. Familiares e torcedores realizaram um protesto pedindo justiça.

O "El Tricolor" postou uma mensagem em suas redes sociais: “Chacarita Juniors se coloca à disposição da família e deseja uma rápida recuperação para Rodrigo Ezequiel Gramajo, 19, que está internado em estado grave após sofrer um acidente", escreveu.

Você viu?

Vale lembrar que o clube argentino tem relações próximas ao São Paulo. A "irmandade" do time paulista com o clube da segunda divisão argentina começou entre torcedores, mas passou a ser institucional. No ano passado, o Tricolor Paulista chegou a parabenizar o “irmão argentino” pelo aniversário de 104 anos.

O Chacarita veste as mesmas cores do São Paulo e é um dos clubes mais tradicionais do país vizinho, contando com um título de Campeonato Argentino.

Veja o vídeo:



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários