Fluminense e Vasco se enfrentam nesta terça
LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Fluminense e Vasco se enfrentam nesta terça


Faltando apenas cinco rodadas para o fim da Taça Guanabra, Fluminense e Vasco fazem o segundo clássico de ambos na temporada precisando mais do que nunca conquistar uma vitória. O Tricolor vive situação mais confortável e está em quinto, com nove pontos,  mas perdeu na última partida. Já o Cruz-Maltino venceu pela primeira vez, mas logo voltou a empatar e tem seis pontos na oitava posição. As equipes se enfrentam no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, nesta terça-feira, às 21h35.

Você viu?

O time de Roger Machado vinha embalado por três vitórias, mas viu o treinador conhecer sua primeira derrota contra o Volta Redonda, em jogo de um primeiro tempo ruim, reação, mas derrota já nos minutos finais. O Flu continuará com força máxima na equipe e talvez tenha o retorno do zagueiro Luccas Claro, o único titular que ainda não entrou em campo. Fernando Pacheco e Miguel devem ser novidades na lista de relacionados.


Do lado de Marcelo Cabo, o time vem a cinco partidas sem perder, mas empatou quatro destes confrontos, inclusive na última rodada. Poupados contra o Madureira, Andrey, Leandro Castan e Léo Matos devem retornar para o clássico. Miranda também está à disposição. Marquinhos Gabriel, Talles Magno e Vinícius estão fora.


FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X VASCO

Data/Hora:
29/03/2021, às 21h35
Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Diego da Silva Lourenço
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Wallace Muller Barros Santos
Onde assistir: Record, Facebook e pay-per-view

FLUMINENSE (Técnico: Roger Machado)
Marcos Felipe; Calegari, Nino, Frazan (Luccas Claro), Egídio; Martinelli, Yago Felipe, Nenê; Luiz Henrique, Fred e Lucca.

Desfalques: Luan Freitas (cirurgia), Matheus Ferraz (dores no joelho)
Pendurados: Ninguém
Suspensos: Ninguém

VASCO (Técnico: Marcelo Cabo)
Lucão; Léo Matos, Castan (Miranda), Ricardo, Zeca; Bruno Gomes, Galarza, Andrey, Carlinhos; Gabriel Pec e Cano.

Desfalques: Marquinhos Gabriel, Talles Magno, Vinícius, Léo Jabá, Ernando e Morato
Pendurados: Ulisses
Suspensos: Ninguém

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!