Neymar
Instagram
Neymar

Neymar realizou um comentário no seu Twitter sobre a formação do último paredão do  Big Brother Brasil , no domingo (28). A postagem do jogador gerou uma resposta atravessada de um seguidor, torcedor do Flamengo .

Em sua publicação, o atacante escreveu: "Como que é ir pro BBB e não querer ser votado? Não entendo ... é a mesma coisa que ir no MC Donalds e pedir uma salada”, onde Neymar teria criticado os comentários de Rodolffo, Juliette e Sarah, participantes do programa.

O seguidor respondeu com uma provocação sobre as lesões de Neymar pelo PSG, dizendo que "é a mesma coisa que se machucar, ficar fora de jogo decisivo e curtir balada no período de tratamento e não aceitar críticas".

A resposta sobre o histórico de lesões do atacante chamou a atenção do Neymar, que rebateu com ironia.

“Verdade! Eu nunca joguei jogo decisivo e nunca decidi nada”, respondeu.

Você viu?

Essa discussão na rede gerou uma reação na internet, onde muitos aderiram ao lado do seguidor, enquanto outros, tomaram a frente de Neymar.

O flamenguista encerrou a discussão com um tweet que dizia "Ainda bem que você me respondeu. Geralmente quem responde críticas é o seu pai e os parças. Te vejo no camarote Rio 2022. Sempre se machuca nesse período. Abraço”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!