Mauro Naves fechou com os canais Fox Sports
Reprodução
Mauro Naves fechou com os canais Fox Sports


Mauro Naves é mais um nome a renovar seu contrato com os canais esportivos da Disney no Brasil.

As conversas para uma renovação entre o jornalista e a empresa começaram ainda no fim de 2020 e o acordo foi assinado na última semana. Com isso, o ex-repórter seguirá como comentarista exclusivo dos canais ESPN e Fox Sports.

Você viu?

Ex-profissional do grupo Globo, Mauro é presença constante em atrações do jornalismo da ESPN Brasil em programas como o SportsCenter, Linha de Passe e Futebol na Veia. Além de participar como analista do futebol brasileiro e internacional, Mauro também é escalado constantemente como comentarista das transmissões da Copa Conmebol Libertadores, campeonato Espanhol, entre outros direitos dos canais ESPN e Fox Sports.

Contratado pelo Fox Sports no início de 2020, Mauro foi um dos comentaristas que permaneceu na equipe de jornalismo após a fusão com a Disney no último ano, passando a participar frequentemente dos programas da ESPN. Outros nomes como Mauro Cezar e Benjamin Back, que não aceitaram o acordo de exclusividade que previa que os contratados deveriam deixar de produzir para outras empresas e para as mídias sociais pessoais, deixaram a Disney.

Com ampla história no jornalismo esportivo, Mauro Naves trabalhou no grupo Globo por mais de 30 anos com foco na Seleção Brasileira e realizado a cobertura das Copas de 1998 (França), 2002 (Coreia e Japão), 2006 (Alemanha), 2010 (África do Sul), 2014 (Brasil) e 2018 (Rússia) . Desde o último ano se tornou comentarista e participa com frequência da programação dos canais ESPN e Fox Sports.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!