Teich
Divulgação
Teich

O oncologista e empresário do setor da saúde Nelson Luiz Teich foi um dos cinco ministros da saúde do governo Jair Bolsonaro , sendo escolhido para assumir o lugar de Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) e pedindo demissão logo após discordar do presidente sobre temas como uso da cloroquina e medidas de isolamento

Fora da linha de frente do cenário de guerra que o país vem enfrentando diante da pandemia do novo coronavírus, Teich adquiriu uma casa no condomínio Portobello, em Mangaratiba, e terá vizinhos famosos no mundo esportivo. A informação é da Veja Rio.

O ex-ministro terá ao seu lado o atacante brasileiro Neymar e o ex-jogador do Corinthians e grande herói da conquista da Libertadores de 2012, Emerson Sheik, hoje comentarista no SBT. 

Segundo a reportagem, a casa fica em um terreno mais afastado do famoso condomínio e é avaliada em cerca de 10 milhões de reais. Ela também segue o padrão luxuoso da vizinhança e conta com piscina, churrasqueira, cozinha gourmet e pelo menos seis quartos. O local também tem ao seu redor uma densa vegetação. Nascido no Rio de Janeiro, o médico se formou pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e se especializou em oncologia no Instituto Nacional de Câncer (Inca). Atualmente, é sócio da Teich Health Care, uma consultoria de serviços médicos.

Em termos de comparação, a mansão de Neymar é avaliada em R$ 28 milhões e conta com heliporto, seis suítes, seis vagas na garagem, quadra de tênis, spa, sala de massagem, academia, adega e uma "balada" subterrânea ( veja fotos na galeria).

Além do craque do PSG e do ídolo do Corinthians, Teich também é vizinho de outros boleiros, entre eles, Gabriel Jesus, Tiago Silva e Djalminha, além das atrizes Regina Casé e de Adriana Esteves.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!