Fluminense entra em campo nesta sexta para encarar o Volta redonda
LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Fluminense entra em campo nesta sexta para encarar o Volta redonda


Com a proibição de partidas no município do Rio de Janeiro, o Fluminense receberá o Volta Redonda nesta sexta-feira, abrindo a sexta rodada do Campeonato Carioca , em Bacaxá, às 16h. Separadas por apenas um ponto na parte de cima da tabela, apenas a vitória interessa para que as duas equipes sigam na briga pelo título da Taça Guanabara e a classificação para a fase final do Estadual.

O Flu vem embalado com três vitórias consecutivas e deve ter o retorno de mais titulares para esta partida. São nove pontos conquistados em cinco partidas e uma equipe que ainda tenta entregar uma atuação convincente com Roger Machado.


Já o Voltaço perdeu a liderança da competição após a derrota para o Resende na última rodada, sua primeira no Estadual, mas vem surpreendendo até aqui. São 10 pontos conquistados na competição, com três vitórias e um empate. O técnico Neto Colucci deve manter a formação da partida anterior.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X VOLTA REDONDA

Data/Hora:
26/03/2021, às 16h
Local: Estádio Elcyr Resende de Mendonça (Bacaxá), Saquarema (RJ)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: André Roberto Smith Silveira e Carlos Áquilla Lima da Conceição
Onde assistir: Pay-per-view

FLUMINENSE (Técnico: Roger Machado)
Marcos Felipe; Igor Julião, Nino, Matheus Ferraz (Luccas Claro), Danilo Barcelos (Egídio); Martinelli, Yago Felipe, Michel Araújo (Nenê); Gabriel Teixeira, Fred e Lucca (Luiz Henrique).

Lesionados: Luan Freitas (cirurgia)
Pendurados: Ninguém
Suspensos: Ninguém

VOLTA REDONDA (Técnico: Neto Colucci)
Andrey Ventura; Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr. e Luciano Naninho; MV, Alef Manga e João Carlos.

Lesionados: Hiroshi (ainda não estreou)
Pendurados: Heitor e Gabriel Pereira
Suspensos: Ninguém

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!