Kelvin
Instagram
Kelvin

Um momento de emoção do atacante Kelvin , ex-Botafogo, Vasco, São Paulo e Fluminense , acabou virando uma situação inusitada e divertiu torcedores nas redes sociais na última quinta-feira.

Durante o chá de revelação da filha que ele e a companheira, Thamires Ramos, esperam, o atacante precisava chutar uma bola de isopor para descobrir e revelar aos convidados o sexo do bebê. Mas Kelvin acabou "isolando" a bola para o outro lado do muro, numa casa vizinha.  

O vídeo do evento, que aconteceu em setembro do ano passado, foi postado em redes sociais por Thamires e viralizou. Nas imagens, ela e os convidados caem na gargalhada após o acontecido. "Que isso, Kelvin, calma", brincou um torcedor nas redes sociais. "A nossa bola era muito rígida, grossa e foi colada de um jeito que não abria facilmente", explicou Thamires no Instagram.

Apesar da "viagem" da bola, no fim, deu tudo certo. O avô de Thamires conseguiu buscar a peça de isopor intacta e Kelvin a chutou de novo, desta vez contra a parede, por segurança.

O pó rosa revelou o sexo da pequena Yara, que o casal ainda aguarda. O jogador repostou a foto de como ficou a bola após a segunda tentativa e se defendeu: "Aí fica puxado, quatro camadas de isopor".

Assista ao vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!