São Bento x Palmeiras
Cesar Greco / Palmeiras
São Bento x Palmeiras

Em partida atrasada da terceira rodada do Campeonato Paulista 2021, São Bento e Palmeiras empataram por 1 a 1 no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Weverton foi expulso na primeira etapa e Diego Tavares abriu o placar. Aos 39, de pênalti, Gustavo Gómez igualou a partida.


Com esse resultado, o Verdão chega aos oito pontos e iguala a pontuação do Red Bull Bragantino no Grupo C do Paulistão. Já a equipe de Sorocaba segue sem vencer no estadual e amarga a última posição do Grupo B, com dois pontos conquistados em quatro partidas.

WEVERTON É EXPULSO E SÃO BENTO ABRE O PLACAR

Aos 23 minutos, no meio-campo, Danilo tocou com pouca força para Gustavo Gómez. Diego Tavares roubou a bola e saiu sozinho até o gol. Weverton deixou a área, foi driblado e deu um carrinho nas pernas do adversário. Salim Fende Chavez não titubeou e apresentou o cartão vermelho para o goleiro palmeirense.

Três minutos depois, o Palmeiras voltou a errar na saída de bola. A equipe de Sorocaba recuperou a posse, Daniel Costa, da entrada da área, tocou de cavadinha para Diego Tavares, que saiu na frente de Vinicius e inaugurou o placar no Estádio Raulino de Oliveira.

REAÇÃO ALVIVERDE

Aos 36, o árbitro consultou o VAR e assinalou pênalti para o Palmeiras em disputa entre Rony e Julinho. Gustavo Gómez converteu a cobrança e recolocou o Verdão na partida. Nos acréscimos da primeira etapa, Rony carimbou a trave.

VERDÃO MARTELA MAS NÃO CONSEGUE A VIRADA

Mesmo com um homem a menos, o Palmeiras começou a segunda etapa da mesma forma que terminou a primeira: pressionando e criando chances. Em 5 minutos, o Verdão teve duas boas chances de virar a partida com Rafael Elias.

Aos 30 minutos, de muito longe, Patrick de Paula cobrou falta com força. A bola foi caindo no canto esquerdo de Luiz Daniel, que conseguiu mandar para escanteio.

A resposta do São Bento veio oito minutos depois. Daniel Costa recebeu na entrada da área e acertou lindo chute. Vinicius se esticou e conseguiu dar leve toque na bola, que carimbou o travessão.

No último suspiro, aos 45, Gabriel Menino teve a chance de virar a partida. Ele recebeu de Danilo pela direita e soltou a bomba, mas o goleiro do Bentão fez outra boa intervenção. Rony também tentou, mas parou em Luiz Daniel.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!