Vidal
Reprodução / Twitter
Vidal


O volante chileno Arturo Vidal está sendo especulado pelo Flamengo , segundo imprensa italiana. O jogador da Internazionale , que já declarou ter vontade de vestir o manto rubro-negro, virou assunto entre os torcedores do Flamengo no Twitter. Para alguns, o reforço seria importante ao elenco de Rogério Ceni , mas os valores da contratação serão um impasse.

Nos últimos três anos, ele já falou em entrevistas que gostaria de atuar no clube brasileiro e digitou em suas redes sociais frases como "quero jogar no Fla". Com isso, surgiu a expectativa dos torcedores de assistir mais um atleta com experiência internacional desfilando com o manto sagrado.

No começo do mês, o chileno compartilhou a frase de Rafinha , que disse que Vidal ainda tem interesse de defender o clube. Com 33 anos e disputando o Campeonato Italiano , o atleta tem contrato com a equipe da Europa até 2022.



No Twitter, o nome do volante foi um dos mais citados nesta quarta-feira. A informação inicial sobre as conversas é do jornal "Gazzetta dello Sport", da Itália. O salário elevado, as luvas contratuais e as bonificações foram entraves encontrados pelo departamento de futebol do Flamengo, de acordo com a publicação, que cita a má fase do meio-campista. 

Os torcedores projetaram as dificuldades de um acerto financeiro dias após o clube negar Rafinha por motivos parecidos. Para outros, não há necessidade de trazer uma nova peça para um meio de campo recheado de craques como Gerson e Arrascaeta . Veja o que disseram os internautas:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!