Clayson
Reprodução / Conmebol
Clayson

O meia-atacante Clayson, que teve passagem pelo Corinthians - sendo campeão brasileiro e bicampeão paulista - não está mais nos planos do Bahia, que busca interessados no mercado para tentar reduzir a folha salarial. A informação é do jornalista Danilo Lavieri, do Portal Uol.

Segundo informações, o empresário do atleta, Edivaldo Ferraz, já conversas com clubes do país e do exterior na tentativa de um acordo em definitivo ou mesmo por empréstimo. A definição deve ocorrer até o início de abril.

Clayson, que tem contrato até 2022, não joga pelo Bahia desde o final do Brasileirão, quando foi diagnosticado com Covid-19. No momento, ele está treinando separado do grupo e também contratou serviços de um personal trainer para intensificar a carga de treinos.

Contratado como grande nome para o Bahia, após ser peça importante no Corinthians, Clayson não conseguiu justificar o investimento. No total, foram 143 jogos, com 14 gols e 22 assistências pelo alvinegro paulista. Já pelo Bahia, onde foi campeão baiano, disputou 42 jogos, fez 3 gols e deu 3 assistências. 

O atacante chegou ao Corinthians em maio de 2017, contratado na Ponte Preta por R$ 3,5 milhões, mais a cessão de Claudinho e Léo Artur para o clube de Campinas. Já o Bahia adquiriu 40% dos direitos econômicos e desembolsou R$ 4 milhões. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários