
O post de Felipe Melo
, do Palmeiras
, nas redes sociais, questionando os jogos do Campeonato Paulista em Volta Redonda, no Rio de Janeiro
, durante a crise da Covid-19
fez o jornalista Mauro Cezar Pereira
perguntar se o meia palmeirense continua apoiando o presidente Jair Bolsonaro
(sem partido).
O comentarista levantou a possibilidade de o jogador ter "refletido" acerca da pandemia do novo Coronavírus.
Você viu?
Mauro lembrou do posicionamento dos atletas do Verdão apoiando a realização da partida contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, quando o adversário enfrentava um surto de contaminação.
- Obviamente, Felipe Melo pode ter mudado de opinião. Bolsonarista de carteirinha, o capitão alviverde talvez tenha, no primeiro momento, seguido a linha defendida pelo presidente da República durante a pandemia, e agora, após algumas reflexões e merecidos títulos em campo, mudado de ideia - escreveu Mauro em seu blog no site "UOL" nesta noite.
- Por isso mesmo, não custaria mais uma tuitada, explicando. Claro, o cenário hoje é pior, mais pessoas morrem diariamente por causa da covid-19, mas o risco já existia há pouco mais de um ano e também em setembro, quando Felipe e seus companheiros insistiam em jogar, mesmo sabendo da quantidade de infectados no adversário. Depois dessa mudança, fica a dúvida: será que o volante ainda segue Jair Bolsonaro como antes? - completou.
Nesta tarde, Felipe Melo ironizou a realização dos jogos do Paulistão em outros Estados questionando se somente em São Paulo tem o vírus.
- Então em outros estados não têm mais vírus? A gente não pode jogar em SP, mas pode jogar fora de SP? É isso mesmo? Avisem aí, para eu levar minha família para lá! - disse Felipe em uma postagem no Twitter.
O Palmeiras se posicionou e confirmou que o duelo contra o São Bento e será nesta quarta-feira
, às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.