Carlos Palacios é o novo reforço do Inter
Instagram
Carlos Palacios é o novo reforço do Inter

Primeiro reforço da 'Era' Miguel Ángel Ramírez, Carlos Palacios teve a contratação oficializada nesta segunda-feira. O atacante, de 20 anos, foi revelado pelo Unión Española, do Chile e custou US$ 3 milhões, cerca de R$ 16,5 milhões. 


Desde sexta-feira em Porto Alegre, Palacios passou pela bateria de exames protocolares antes da assinatura do contrato com validade até 2025. Pelas redes sociais, o Colorado divulgou as primeiras palavras do novo reforço. 

- Olá, torcida colorada. Aqui quem fala é Carlos Palacios, novo atacante do Inter. Muito orgulho chegar a um clube tão grande da América do Sul, com duas Copas Libertadores, um Mundial de Clubes. Acredito que é algo importante para mim e espero demonstrar tudo que trago, muita vontade e ajudar a equipe esse ano - disse.

Considerado uma das principais promessas do futebol chileno, o atacante foi convocado pelo técnico Martín Lasarte para defender a seleção chilena em amistoso contra a Bolívia, em 26 de março.  Em Porto Alegre, a joia terá uma concorrência ferrenha. Hoje, Ramírez conta com Yuri Alberto, Guerrero, Abel Hernández, Thiago Galhardo, Caio Vidal, Peglow e Marcos Guilherme. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!